Importante

Atenção-Todas essas fontes de informação têem seus direitos reservados de www.gtamissions.com e GTA MIND caso forem pega-los ou postarem em algum lugar sempre lembrem-se de pedir a autorização.
--Plágio é Crime...

Tipos de Armas-


  • San Andreas



Soco Inglês
A Soqueira não ocupa nenhum espaço no slot de armas já que ele ficara no lugar da sua mão.
A soqueira não é muito eficaz, mas se vc gosta de uma luta no mano a mano vc sempre levara vantagem!

Bastão de Baseball 
Um objeto do esporte mundial virá um objeto de luta no GTA. Com ele vc pode massacrar as pessoas que andam despreocupadas pelas ruas!  

Cacetete
Uma arma da polícia. Se vc quiser ela é muito simples, é só matar um policial e pronto! Ela é muito parecido com o bastão de baseball mas um pouco inferior na hora do ataque!  

Taco de Sinuca 
Ela é a maior arma branca. Para conseguir ela é simples, vc só precisa ir num bar onde possa jogar sinuca, aceite a partida, depois da partida vc sairá com um taco na mão.  

Taco de Golf
Este taco é muito parecido com o cacetete, bastão de baseball e taco de sinuca! Acho eu que não existe muita diferença entre esses tacos!  


Não você não pode usar isso no jardim da casa do CJ! Ela é uma arma como as outras citadas acimas é simplesmente usada para bater nas pessoas!  

Faca
Pode parecer apenas um objeto que é muito inferior as armas, mas se vc sabe usar a faca ela pode virar numa arma incrivelmente letal! Chegando por traz da pessoa e apertando R1 e depois bolinha vc irá dar um ataque mortal!  

Katana
 
Essa sim é uma espada! Eu adoro usar ela, andando pelas ruas de San Andreas e cortando as cabeças das pessoas. Liberte o seu ninja que está dentro de você!  

Serra Elétrica
Esta aram tem duas funções derrubar árvores e aniquilar os inimigos! Não se pode derrubar árvores, mas se pode cortar os inimigos.

Pistolas

9mm
Barato, abundante e fácil de usar. Essa 9mm ela é muito útil se vc tiver pouca grana, ela é boa ( só demora um pouco pra matar ) dentro do possivel. Se não tiver outra arma que vá com a 9mm.  

9mm silenciosa
A mesma coisa que a 9mm de cima, só com uma única e significante diferença ela tem um silenciador que deverá te ajudar em algumas fases do jogo.  

Desert Eagle
Uma pistola melhor do que a 9mm com tiros mais potentes, mas consequentemente ela é mais cara por isso aconselho vcs a usarem a desert eagle apesar do custo um pouco mais alto!

Submetralhadoras

Tec – 9
Na minha opinião não acho essa metralhadora a melhor. Mas ela tem uma diferença que a faz se tornar muito útil, quando vc alcança o level Hitman vc poderá usar duas delas, uma em cada mão.  

Micro SMG
Essa arma pode ser considerada uma mini UZI. O q torna ela uma metralhadora impetuosa com quem não sair de frente das balas dessa potente arma!  

SMG
Essa arma para mim é uma das melhores do jogo. Essa arma na vida real ela é usada pela SWAT. Na minha opinião essa arma é ótima para aniquilar um grupo de pessoas como nas guerras de gangues!

Shotguns  

Shotgun
Essa arma é simplesmente destruidora! Quem de vcs não gosta de uma shotgun? Com aqueles tiros loucos de fazer um buraco na parede de tão potente!  

Sawnoff Shotgun
Para mim ela parece uma daquelas shotguns antigas de madeira e com um tiro muito poderoso. Ela é bem difícl de achar, um jeito é pegando todoso os tags, ai ela aparecerá sempre na sua cozinha!  

Combat Shotgun
Essa shotgun é a mais poderosa entre as três na minha opinião. Como o próprio nome já diz ela é ideal parab combates já que ela é uma shotgun semi/automática.

Assault Rifles M4 ou Maverick
Acho que nem precios falar sobre essa arma. Essa arma é usado pelos exércitos de quase todo mundo! Uma das melhores armas do jogo pois ela atira vários tiros em pouco tempo.  

AK – 47
Essa arma é uma das mais populares do mundo! E é claro está no GTA essa arma é muito útil nas guerras de gangues. Ela é muito parecida com a aram décima.

Long Rifles

Rifle
Algumas pessoas acham ele ruim porque quando vc aperta R1 a mira do rifle não vai direto no alvo, vc tem q conrtrolar a mira.  

Sniper Rifle
Essa arma é muito boa para quem gosta de ficar apenas brincando no GTA. Já que com ela se vc acertar a pessoa de muito longe e com facilidade!

Armas Explosivas

Molotov Cocktail
Essa arma é bem simples é apenas uma garrafa com fogo que vc atira e quando cai no chão faz uma explosão. Certifique-se de estar um pouco longe de onde vc for joga se não vc vai se queimar.  

Granada
A granada já é uma velha conhecida de todo mundo. A medida que vc tem mais músculo vc consegue jogar ela mais longe do que sem músculo.  

Granada de Gás
Essa granada ela é muito útil nas guerras de gangues. Vc pode jogar ela de longe e confundir os inimigos.  

Explosivos por Controle Remoto
Esses explosivos são muito usados em GTA nas fases. A sua vantagem é que tu coloca ele em algum lugar toma distancia e depois tu dispara e Boooom.

Artilharia Pesada

Lança Chamas
Essa poderosa arma solta fogo, se vc colocar fogo na pessoa ele ficara com fogo mesmo depois de vc parar de atirar. Se vc se interessar também pode fazer queimadas nos mantinhos a beira da estrada.  

Mini Gun
O nome não faz juz a arma já que essa arma é a famosa metralhadora giratória. Ela é muito potente e capaz de destruir qualquer coisa em pocuos segundos.  

Lança Mísseis
Quem não gosta de usar um lança mísseis na cidade para chamar a atenção da polícia.
Esse lança mísseis não é mais aconselhável porque o missil sai reto e nunca dobra.  

Lança – Mísseis Perseguidor
Quem não gosta de tentar acertar o helicóptero da polícia ou aqueles aviõezinhos que ficam passando todo o tempo no GTA. Esse lança mísseis é ideal já que quando a mira fica vermelha é que o míssil irá seguir o alvo onde ele for.

Equipamento

Extra Spray
 
Esse equipamento só serve para uma coisa no jogo fazer todas as pichações, pena que tu não pode pixar os outros lugares. A o spray também pode ser usado como arma jogando isso na cara das pessoas.  

Câmera
 
Também só serve para uma coisa. Fotografar e fazer as 50 snap shots.  

Extintor
Usado para apagar fogo e as vezes golpear as pessoas na cabeça. Em algumas fases vc terá que usar o extintor para abrir caminho.  

Para-Quedas
Finalmente colocaram o para-quedas no GTA. Agora nós podemos ter alguma diversão que é subir em um prédio e saltar.  

Óculos de Visão Termal
Esse objeto não tem função na história das fases. Mas se vc quiser experimentar eu acho que ele pode ser encontrado na área 69.  

Óculos de Visão Noturna
Esse sim tem uso em apenas uma fase do jogo. Se vc quiser ele fora das fases deve ser encontrado na área 69.  

Jetpack
Isso mesmo existe um jetpack no jogo. Pra quem não sabe o que é um jetpack é um tipo de mochila a jato que o CJ ganha numa fase.  

Detonador de Controle Remoto
Esse aparelho vc usa para detonar os explosivos.

Outros

Bengala
Não você não pode usar isso para ajudar o CJ a caminhar. A bengala pode ser usado para bater nas pessoas só isso.  

Flores
As flores você pode dar de presente para sua namorada.  

Vibrador 1
Você pode dar isso de presente a sua namorada.  

Vibrador 2
Você pode dar isso de presente a sua namorada.  

Vibrador 3
Você pode dar isso de presente a sua namorada.  

Vibrador 4
Você pode dar isso de presente a sua namorada.  

Celular
Esse celular não aparece no slot de armas. Só serve para receber chamadas telefônicas





  • Liberty City Stories

O que não poderia deixar de faltar, Armas. Em Liberty City Stories poderemos carregar até 19 armas diferentes, aqui será explicado como cada uma funciona.







Armas Brancas


Faca 
faca
A Famosa Faca está presente novamente no GTA, não há muito o que falar, com ela você sairá fatiando as pessoas.


Katana
Katana
A Famosa espada oriental usada em batalhas. Mas aqui no jogo é ótimo para decapitar cabeças.
Com ela o ponto forte é não se aproximar do inimigo.



Taco de Hockey
Taco de Hockey
Uma novidade em todos os GTA´s. Nesta de vez o famoso taco de baseball é trocado pelo de hockey . Nada de especial, é legal para sair batendo em todo o mundo.
Ele é bom como a katana pois não é necessário se aproximar muito do inimigo.


Machete
Machete
Ela é um Facão de grande poder de corte, basta apenas uma facada para matar.

Câmera
Câmera
Pela primeira vez usado em Vice City apenas em uma missão, a Rockstar gostou da idéia e pôs novas funcionalidades na câmera em SA. Em LCS não é diferente.
Serve para capturar fotos no jogo normal e em missões.
No normal dá para salva-las e passar para o seu pc caso for no PSP.



Moto Serra
Moto Serra
Com certeza a melhor arma branca do jogo, basta ir em direção a um grupo e mate todos em segundos. 


Pistolas


Pistola 

Essa talvez seja a mais popular do jogo. Barata e é uma das primeiras armas de fogo do jogo.
Sempre esteve presente em todos os GTA.













.357

Para alguns ela é dificil de ser usada pois demora para dar seu tiros, porém basta um para matar o inimigo. 








Sub-Metralhadoras




Micro SMG 

Ela é uma das dua que podem ser usado enquanto se dirigi Ela é uma arma leve, e facil de se usar e bastante eficaz







TEC - 9 

A Segunda arma que pode ser usada enquanto dirige, ainda mais leve que a Micro SMG (acima), porém perde em seu poder de fogo mas lança mais tiros. 








ShotGuns e Rifles




ShotGun

Simplesmente esta é usada apenas pelos que sabem jogar, ela é dificil de ser manuseada porém tem um poder de fogo imenso.


Micro - ShotGun

Essa é uma shotgun mais para noobs, também é dificil de manusear porém lança 3 tiros para 3 lados diferentes ao mesmo tempo, sendo muito mais facil acertar o alvo.


Sniper Rifle 

A Sniper todos já conhecem, é boa para matar inimigos de longe pois ela tem uma mira que se amplia, em qualquer parte do corpo mata o inimigo. 









Armas de Grande Porte




AK-47

É um marco a AK, em todos os jogos de GTA desde o 3 ela está presente no jogo, neste não é diferente.
Ela é muito boa para usar quando vier um volume grande de inimigos, porém o barulho dela é infernal



M4

Mais conhecida como COLT, é uma arma usada pela SWAT e o Exercito dos EUA, ela se compara à AK-47 em muitos aspectos, porém tem um som bem mais agradavel que o da AK-47 

Minigun

A Arma mais potente do jogo, lança dezenas de tiro por segundo, ela é muito boa quando o exercito vier colar perto de você e também para derrubar helicopteros. 









Explosivos




Lança chamas 

Esta é uma arma macabra, ao invés de matar o inimigo com tiro ela lança rajadas de fogo queimando o inimigo e o matando.


Granada

A Granada é mortal, acertou matou. Muito bom para pegar inimigos desprevenidos. 



Lança Granada 

Não é misseis, e sim granadas, só que ela apenas lançará as granadas. 








  • Vice City Stories


Armas Brancas




Soco Inglês

O soco inglês não ocupa nenhum espaço no slot de armas já que ele ficara no lugar da sua mão.
O soco inglês não é muito eficaz, mas se você gosta de uma luta no mano a mano você sempre levara vantagem!



Faca

Pode parecer apenas um objeto que é muito inferior as armas, mas se você souber usar a faca ela pode virar numa arma incrivelmente letal! Chegando por traz da pessoa e apertando R1 ou R e depois bolinha vc irá dar um ataque mortal!



Taco de Baseball

Um objeto do esporte mundial virá um objeto de luta no GTA. Com ele vc pode massacrar as pessoas que andam despreocupadas pelas ruas!



Machado

Imagine-se dando uma machadada nos inimigos? pois é..



Pé de Cabra

O pé de cabra talvez seja um pouco menos eficaz que a faca mas é uma arma leve.

Machete

É uma boa arma para se usar durante o começo do jogo, mas ainda é inferior a espada e o bastão.Você pode consegui-la bem no começo do jogo, ela consegue cortar e ferir bem os adversários, mas é muito curto o que torna difícil atingi-los durante perseguições, por exemplo.



Katana

Simplesmente eficiente rápida e realmente violenta.Com ela é capaz de cortar uma cabeça com um ataque há uma longa distancia(pelo comprimento da espada) e até imobilizar adversários, mas cuidado enfrentar bandos com ela pode ser difícil.



Serra Elétrica

Simplesmente a arma mias eficiente do jogo, com ela você pode derrubar sozinho bandos mesmo armados e poderá fazer atrocidades por toda a cidade realmente a melhor arma branca definitivamente.



Mini-Faca

Mesma coisa que a faca porém menos eficaz pelo seu comprimento.



Taco de Golf

É uma ótima arma para se usar numa briga contra varias pessoas é capaz de atingi-los rapidamente e imobilizar enquanto você tenta acertar o outro mas cuidado se for brigar com as gangues do clube de golfe somente com um taco de golfe.



Cassetete

É uma arma usada pelos policiais em nível 1 de busca.Ela é realmente eficiente em uma briga e pode derrubar um adversário em pouco tempo, ótima para briga de 1 a 1.



Explosivos


Coquetel Molotov





Uma das armas mais eficientes caso você queira matar um grupo de gangues, pois ela explode e queima a todos que estiverem por perto


Granada

Ela é meio ruinzinha no jogo, pois ela demora pra explodir e da tempo de todos fugirem dificilmente é possível acertar alguém com ela, ela é boa mesmo para destruir veículos.



Granada com controle remoto

A diferença da granada sem é que você tem o tempo que quiser para explodi-la



Mina Terrestre

Boa para fazer emboscadas para gangues rivais e nas missões de persiguição, porém só pode ser liberada usando o CheatDevice.






Bomba de gás

É uma bomba de fumaça e ajuda a confundir em uma invasão por exemplo os inimigos.


Pistolas


Pistola

Real e eficiente com ela você pode caminhar e atirar e com tiros certeiros pode até matar com apenas um tiro.






Equalizer

Melhor pistola do jogo - mata com um tiro em qualquer região do corpo.

Shotguns


Chrome Shotgun

É uma boa arma, mas pouco eficiente a distancia mas capaz de eliminar com apenas um tiro a pouca distancia.



Stubby Shotgun

Uma ótima arma em longa distancia, mais leve e melhor para se mirar, além de carregar mais rápido que a anterior.



Spaz 12

Simplesmente a melhor entre as shotguns ela é capaz de acertar a longas distancias é capaz de matar em um tiro a pouca distancia e o mais legal é que é não precisa recarregar mas após gasto todos os tiros é necessário recarregar tudo de uma vez



Sub Metralhadoras


MAC-10

Realmente com tiros rápidos, duradouros embora causa pouco dano é possível andar com ela e atirar ao mesmo tempo.



Scorpion

Essa arma é muito parecidada com a SMG, diria que teria a mesma eficaz de um SMG



Micro SMG

Essa arma pode ser considerada uma mini UZI. O que torna ela uma metralhadora impetuosa com quem não sair de frente das balas dessa potente arma!



SMG

Recarregável rápido, capaz de causar muito dano mesmo não acertando em certos locais essa arma é realmente a melhor entre as uzis para quem não se importa de não poder andar e atirar o que causa muita falta de interesse.


Assault Rifles



AK-47

Essa arma é uma das mais populares do mundo! O Rifle Russo e claro está no GTA hehe.. poder de fogo extraordinário!
Talvez a melhor arma custoxbeneficio.



Colt

Está arma é muito poderosa capaz de matar com um tiro e de eliminar no Maximo em 3 tiros até mesmo em longas distancias, caso você queira entrar em uma briga feia com dezenas de adversários esses é a melhor opção.


Armas Pesadas



Rocket Launcher

Não a muito que se falar esta arma é simplesmente a mais poderosa em explosão do jogo e extremamente eficiente capaz de matar adversários e destruir vários carros com um míssil apenas, se quiser mandar tudo pelos ares é a arma certa para você.



Lança Chamas

Arma de grande tamanho e de extrema violência, com apenas uma rajada é capaz de matar todos que forem atingidos que apenas alguns milésimos de exposição a chama pode matar qualquer adversário normal.



M249

Lembra-se de RAMBO? 500 tiros =O






Minigun

Essa arma é extremamente eficaz com apenas um tiro capaz de matar qualquer adversário normal a qualquer distancia e com uns 3 tiros á 4 explodir qualquer carro do jogo menos os tanques.

Sniper Rifles



Sniper

Uma arma boa para você que quer atirar de longos prédios com ela poderá acertar pessoas a longas distancias e não ser percebido mas cuidado ao perceber o barulho todos correrão do local(pedestres e possivelmente gangues).






Laser Sniper

E ssa arma diferente da anterior traz um mini-laser para a certeza de sua mira fica praticamente impossível errar o disparo além de trazer tudo que a outra trazia.

Itens/Acessórios



Binoculos

Ajuda a identificar inimigos de longe, bom para missões de "invasão".



Câmera

Tira fotos, mas não é capaz salvar.



Detonador

Esse é uma das armas mais legais com ela você pode explodir um carro bem longe de você (Controle remoto).








  • GTA- III

Punho



Você começa de mãos limpas o jogo, não é muito divertido, mas de vez em quando é bom uma luta.

Taco de Baseball
No seu esconderijo há um a sua disposição, eu mesmo acho muito divertido numa luta usa-lo contra alguem desarmado.
Pistola
Uma arma simples e boa, em que você poder andar e correr enquanto atira.
Granada
Uma ótima arma para matar mais de um inimigo por vez, em curtas ou longas distancias.
Molotov
Ao estilo da granada, só que muito mais eficaz.
Uzzi
Ótima arma em que dá pra andar enquanto atira, e também se atirar de dentro do carro.
Shotgun
É uma arma super poderosa, mata com uma bala, mas não é muito rápida.
Sniper Rifle
É a arma ideal para missões que você deve matar vários inimigos bem armados, a melhor opção para você não morrer é a Sniper.
Ak-47
Uma ótima arma, com alto dano capaz de arrancar partes do corpo de alguém.
Rocket Luncher
Uma arma super poderosa que pode ser usada para derrubar helicópteros, explodir carros e barcos.
M4
A melhor arma do jogo, alguns acham que ela é como a AK-47, mas na verdade o poder de dano da M-4 é muito mais poderoso.
Lança Chamas
Não é uma arma muito poderosa, pode ser usada apenas para brincar pela cidade, não é eficiente para missões.





  • Vice City



Armas Brancas
Punho
O soco normal é as suas próprias mãos o primeiro tipo de soco



 Não a nada pra se dizer apenas que com elas você vai poder bater nos adversários.



Soco Inglês

O soco inglês é o segundo tipo de arma do tipo Soco.


 Está arma é uma das duas armas brancas que você pode carregar durante o jogo e com ela aumentará a força de seus golpes.O interessante desta arma é que além de dobrar a força dos golpes a mão que você usar é que durante os golpes você pode ouvir o ferro acertando no individuo atingido o que da um realce de realidade realmente interessante para a época




Câmera


A câmera é um especial do jogo só a usara uma vez





Você a usará numa missão de tirar fotos de Candy com uma certa pessoa hehehe.

Chave de Fenda

É uma das armas brancas que você pode usar.



Com o preço de $10 está arma é bem fraquinha e você pode conseguia na loja de ferramentas.



Martelo

O martelo é a segunda arma das armas brancas, Custa $20 na loja de materiais para construção.O martelo será a primeira arma branca que você poderá receber durante as missões.


Muito eficiente nas primeiras missões ela e bem mias forte que o soco



Cacetete

É a terceira arma das armas brancas.
É uma arma usada pelos policiais em nível 1 de busca.Ela é realmente eficiente em uma briga e pode derrubar um adversário em pouco tempo, ótima para briga de 1 a 1.


Taco de Golfe

É a quarta arma das armas brancas.
É uma ótima arma para se usar numa briga contra varias pessoas é capaz de atingi-los rapidamente e imobilizar enquanto você tenta acertar o outro mas cuidado se for brigar com as gangues do clube de golfe somente com um taco de golfe.


Taco de Baseball

É a quinta arma branca do jogo, Custa $80 na loja de construção.
Simplesmente excelente para quebrar carros ou derrubar inimigos com apenas uma pancada e imobilizar excelente para brigas com varias pessoas e até mesmo vários policiais.


Facão de Cozinheiro

É a sexta arma branca do jogo, Custa $50 na loja de construção.
Uma arma fraca do jogo, apesar de eficiente quando acerta é capaz de machucar gravemente ela é muito ruim para quem não tem experiência no jogo por ser curta seu ataque é limitado.


Katana

É a sétima arma branca do jogo, Custa $300 na loja de contrução.
Simplesmente eficiente rápida e realmente violenta.Com ela é capaz de cortar uma cabeça com um ataque há uma longa distancia(pelo comprimento da espada) e até imobilizar adversários, mas cuidado enfrentar bandos com ela pode ser difícil.



Faca

É a oitava arma branca do jogo, Custa $90 no mercado.
É uma arma de pouca eficiência por ser muito pequena, mas se estiver sozinho numa briga contra vários é bom usá-la com muita habilidade.



Machete


Machete é a nona arma branca do jogo, Custa $100 no mercado.
Machete é uma boa arma para se usar durante o começo do jogo, mas ainda é inferior a espada e o bastão.Você pode consegui-la bem no começo do jogo, ela consegue cortar e ferir bem os adversários, mas é muito curto o que torna difícil atingi-los durante perseguições, por exemplo.



MotoSerra

A motoserra é a décima arma branca do jogo.
Simplesmente a arma mias eficiente do jogo, com ela você pode derrubar sozinho bandos mesmo armados e poderá fazer atrocidades por toda a cidade realmente a melhor arma branca definitivamente.





Pistolas


Pistola

É a primeira arma entre as pistolas do jogo.
Real e eficiente com ela você pode caminhar e atirar e com tiros certeiros pode até matar com apenas um tiro.


Pistola Calibre 38

Essa é a arma mais forte entre as pistolas do jogo.
É uma excelente arma, é possível correr com ela, e com apenas um tiro matarem adversários, mas você não pode correr e atirar ao mesmo tempo.




Shotguns


Calibre 12

Essa é a primeira arma entre as shotguns, Custa $500 na loja de armas.
É uma boa arma, mas pouco eficiente a distancia mas capaz de eliminar com apenas um tiro a pouca distancia.


Calibre 12 - Stubby

Essa é a segunda arma entre as shotguns, Custa $600 na loja de armas.
Uma ótima arma em longa distancia, mais leve e melhor para se mirar, além de carregar mais rápido que a anterior.


Calibre 12 - Stubby

Essa é a terceira e mais poderosa entre as shotguns, Custa $4000 na loja de armas.
Simplesmente a melhor entre as shotguns ela é capaz de acertar a longas distancias é capaz de matar em um tiro a pouca distancia e o mais legal é que é não precisa recarregar mas após gasto todos os tiros é necessário recarregar tudo de uma vez

Uzis


Tec-9

Essa é a primeira arma entre as Uzis.É a arma mais rara das uzis afinal não é encontrado em lugar nenhum então se quiser obtê-la terá que pegar durante as missões.



A Tec 9 é uma metralhadora muito boa pois além de bater silenciador é possível correr junto com ela.



Uzzi 9MM

Essa é a segunda arma entre as Uzis, Custa $400 na loja de armas.Essa arma é usada pela policia secreta de vice city.


É a arma pior entre as Uzis, com ela não é possível correr e demora a recarregar.



Igran MAC 10

É a terceira arma entre as Uzis, Custa $300 a loja de armas.Essa arma é uma das primeiras que você usará.


Realmente com tiros rápidos, duradouros embora causa pouco dano é possível andar com ela e atirar ao mesmo tempo.




MP5

É quarta arma entre as Uzis, Essa arma mais poderosa das uzis. Custa $3000 na loja de armas.


Recarregável rápido, capaz de causar muito dano mesmo não acertando em certos locais essa arma é realmente a melhor entre as uzis para quem não se importa de não poder andar e atirar o que causa muita falta de interesse.







Rifles


Ruger

É a primeira arma entre os rifles de assalto, é simplesmente uma das armas mais divertidas do jogo. Custa $1000 na loja de armas.



Ela é estilosa violenta e traz maus presságios aos adversários, com seu tiro capaz de destroçar membros do corpo essa arma é entre as que causa mais danos, seu único problema é que demora um pouco para lançar a rajada de tiros de uma bala a outra


Colt - M4

É a segunda arma entre os rifles de assalto, é uma arma realmente interessante e poderosa. Custa $5000 na loja de armas.


Está arma é muito poderosa capaz de matar com um tiro e de eliminar no Maximo em 3 tiros até mesmo em longas distancias, caso você queira entrar em uma briga feia com dezenas de adversários esses é a melhor opção.






Armas de Grande Porte


M60

Essa é a primeira arma das armas de grande porte. Ela custa $8000 no ferro velho de phil.



Essa arma é capaz de matar qualquer adversário com um tiro a qualquer distancia, também é capaz de derrubar Helicópteros e destruir embarcações com um pente de munição quase.



Lança-Chamas

Essa é a segunda arma entre as armas de grande porte. Ela só é achada em Viceport.


Arma de grande tamanho e de extrema violência, com apenas uma rajada é capaz de matar todos que forem atingidos que apenas alguns milésimos de exposição a chama pode matar qualquer adversário normal



Minigun

Essa é a terceira arma entre as armas de grande porte, Minigun é apenas um nome pois essa arma é extremamente violenta e segunda mais eficaz caso queira explodir. Custa $10.000 no ferro velho de Phil.


Essa arma é extremamente eficaz com apenas um tiro capaz de matar qualquer adversário normal a qualquer distancia e com uns 3 tiros á 4 explodir qualquer carro do jogo menos os tanques.



Lança Mísseis

Essa é a quarta das armas de grande porte, essa é a arma mais indicada caso queira explodir tudo afinal simplesmente com um míssil pode explodir qualquer carro avião ou embarcação do jogo tirando os especiais (Apache, por exemplo). Custa $8000 no ferro velho de phil.


Não a muito que se falar esta arma é simplesmente a mais poderosa em explosão do jogo e extremamente eficiente capaz de matar adversários e destruir vários carros com um míssil apenas, se quiser mandar tudo pelos ares é a arma certa para você.







Rifles


Rifle de Alta Precisão

Esse é a primeira arma de alta precisão do jogo. Custa $1500 na loja de armas.



Uma arma boa para você que quer atirar de longos prédios com ela poderá acertar pessoas a longas distancias e não ser percebido mas cuidado ao perceber o barulho todos correrão do local(pedestres e possivelmente gangues).



PSG-1

Esse é a segunda arma de alta precisão, e é a melhor arma entre as de precisão.Custa $1500 na loja de armas.


Essa arma diferente da anterior traz um mini-laser para a certeza de sua mira fica praticamente impossível errar o disparo além de trazer tudo que a outra trazia.







Projetores de Explosões


Granada

Esse é a primeira arma dos projetores de explosões.Custa $300 na loja de armas.


Ela é meio ruinzinha no jogo, pois ela demora pra explodir e da tempo de todos fugirem dificilmente é possível acertar alguém com ela, ela é boa mesmo para destruir veículos.




Bomba Detonadora

Esse é a segunda arma entre os projetores de explosões.Custa $1000 no ferro velho de phil.

Esse é uma das armas mais legais com ela você pode explodir um carro bem longe de você(Controle remoto).




Coquetel Molokov

Essa é a terceira arma entre os projetos de explosões. Ela é encontrada em um restaurante.

Uma das armas mais eficientes caso você queira matar um grupo de gangues, pois ela explode e queima a todos que estiverem por perto


Granada de Gás

Essa é o quarto arma entre os projetores de explosões.
ATENÇÃO: Essa granada só encontrada na versão de PS2 e fica atrás da delegacia perto dos carros.
Essa granada é eficiente quando você quiser fugir da policia ou causar pânico entre os pedestres, é uma pena que só tenha para PS2 embora exista o mod(Modificação) dessa granada.









  • GTA- IV



    Pistola

    Criada em 1980 por um engenheiro australiando, Gaston Glock, seu sobrenome acabou dando origem ao nome da arma, tornando-se a arma mais popular da civilização. Sua utilização é simples, a arma é leve e durável.


    Combat Pistol

    Em 1979, a Magnum Research Inc, criou a primeira arma operada a gás, a magnum-caliber pistol. Durante o fim da produção é geralmente considerada muito pesada e muito cara, serve praticamente como uma pistola de combate, mas isso não impediu a Desert Eagle ser a grande escolha em Hollywood (e em video games).


    Micro SMG

    O menor membro da família Uzi, foi criada pela Israel Military Industries em 1986 como uma arma de segurança e para mostrar poder de fogo contra as pistolas e submachines.


    SMG
    A Heckler & Kock MP5 foi originalmente criada nos anos 60, mas foi muito refinada e reduzida, gerando vãrios diferentes modelos. Agradecimentos em grande parte devido ao número de opções disponíveis, confiança, e exatidão, ele é a submachine mais usada hoje.


    PUMP Shotgun

    A Shotgun mais comum e mais poderosa, um tiro a uns metros de distancia é fatal.


    Combat Shotgun

    Essa shotgun é mais clássica e bem mais antiga que a anterior. O que se pode dizer é que ela é mais lenta que a outra porém tem o mesmo impacto.


    Assault Rifle - AK-47

    Mesmo após seis anos, o lendário rifle AK-47 de Mikhail Kalashnikov ainda é uma arma para poucos, sendo pelo seu porte e pela sua popularidade. Criada para ser produzida em grandes quantidades, seu desenho simples e a sua agressividade resultaram em um rifle que é praticamente indestrutível, e que
    permanecerá funcional com poucos cuidados.


    Carbine Rifle - COLT

    Essa é a famosa COLT usada pelo exercito dos EUA. É uma arma que compete pau a pau com a ak47.


    Sniper Rifle

    Para tiros de média distância.


    Combat Sniper

    Para tiros de média a longa distância.


    RPG

    RPG é o lança foguetes, como ele poderá derrubar helicopteros e explodir carros.


    Molotov

    Quem não conhece o Coquetel Molotov? É a famosa arma caseira com um vidro cheio de álcool com um pano na ponta com fogo. Pode causar grandes explosões botando fogo para todo lado.


    Taco de Baseball

    O Famoso esporte americano é a arma branca mais clássica dos GTAs. É menos eficiente que a faca porém não tem a mesma classe.


    Faca
    A eficiencia da faca faz com que seja a principal arma branca no jogo. Com ela você pode matar os inimigos mais rapidamente sendo com certeza muito mais eficiente que um taco de baseball.


    Granada

    A Granada é uma forma eficiente de você matar vários inimigos ao mesmo tempo sendo eficiente em missões que tenham muitos inimigos. 






Postagens